Postado Julho 11, 2012 12 anos eai galera blz? eu estou com uma duvida assim , meu otserv o player vira vip normal e tals.. dai do nada ele eh jogado pro templo, com metade da vida e falanndo que vip acabou ... mais ele ainda consege passar pelo teleport... poderiam me ajudar resolver isso ? e do account manager eh que meu otserv e site era tudo em sha1 , mais dai para por o account manager eu coloquei em plain... mais dai no site ninguem consegue logar nele.. quem cria a conta pelo account manager... por favor... me ajudeem !!
Postado Julho 11, 2012 12 anos Enquanto ao account manager, Assim.. Quando você ativa ele com Encryption SHA1 beleza o TFS reconhece normal.. Mais ai você passa pra plain.. quando os cara cria pelo acc manager o TFS força a leitura e acaba salvando em Sha1!
Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor tendi.. e como arrumo isso ? para salvar em plain.. nao seria arrumar algo no site? config and .. algo assim o nome do arqivo.. haha Editado Julho 11, 2012 12 anos por diegolopes (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2012 12 anos tendi.. e como arrumo isso ? para salvar em plain.. nao seria arrumar algo no site? config and .. algo assim o nome do arqivo.. haha Olha.. Eu uso Plain.. Porem Na minha opinião Site+account Manager eh algo que não combina.. Você podera ter dor de cabeças futuras!
Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor que dor de cabeca vc fala ? porque assim , uso mapa baiak.. e pessoal gosta de site , mais tbm gosta de account manager , porque tipo , eh mais facil pra criar o char... querendo ou nao.. haha dai uns caras falo que preferem.. e como qero q esse ot lote.. estou fazendo de tudo pra ficar o melhor baiak.. dai se sabe como arrumo isso ? se poderia me passar esse arqivo do seu site ? ou soh me ajudar msm.. eh q eu tenho qase ctz q eh esse arqivo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.