Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor entaao tem q ser plain sim pro account manager funcionar... entao meu eh dedicado e tudo... mais tem nego que nao gosta de site pra criar conta pq dmr e tals.. dai qeria ter 2 modos para eles usarem.. account manager e site.. se n consegir... deixo soh no site msm .. haha mais qeria muito arrumar isso.. Gustavo Ferreira vc usa plain com site?
Postado Julho 11, 2012 12 anos entaao tem q ser plain sim pro account manager funcionar... entao meu eh dedicado e tudo... mais tem nego que nao gosta de site pra criar conta pq dmr e tals.. dai qeria ter 2 modos para eles usarem.. account manager e site.. se n consegir... deixo soh no site msm .. haha mais qeria muito arrumar isso.. Gustavo Ferreira vc usa plain com site? Meu server eh dedicado.. Não coloco account manager.. Uso Plain.. Mais se for usar account manager tem que usar sha1.. Eu uso distro completo com anti divulgação,War system e Sem restrição de item.. 0_4
Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor se vc usa plain seu site esta em plain.. dai acho q com um arqivo desse site resolve todos meus problemas.. haha nossa , meu distro eh moh simples.. kkk preciso arrumar um desses..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.