Postado Julho 11, 2012 13 anos ajuhda por favor... quando o cara loga ta lv 120...upa até 180 e sai... qnd ele volta ele ta 120 dnv.. é roll back da mysql? me ajudem por favor :| Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Julho 11, 2012 13 anos Talves , seu ot estaá sendo nukado. caso nao for isso tente dar /save a cada 30 min no seu otserv . quando for da save , tira um print do distro ! #edit Nao crie topicos com o nome Como Ajuda , olhe aquii , por favor ; so avisando ! att; guiiway Editado Julho 11, 2012 13 anos por Guiiway (veja o histórico de edições) ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 11, 2012 13 anos Autor tipo...qnd eu do /save ou o ot salva, não salva, e parece que da um roll back ;s @edit e acabei de ver que no DISTRO tem muito erro do mysql e quando ativo o comando /save, não salva :| alguem me ajuda? add msn pra me ajudar: [email protected] VLW Editado Julho 11, 2012 13 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Julho 11, 2012 13 anos Me adicione no msn ; [email protected] por la eu do suporte !! ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 11, 2012 13 anos Tira uma print do erro e posta aqui! Fica mais facil ajudar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.