Postado Julho 11, 2012 12 anos No subwat tem absolute vip,so que esta dando alguns pobremas alguem pode ajudar. ae o script da onde esta acontecendo erro -- Vip System by Gean Riot function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Sorry Only absolute Vip Account.", msgWelcome = "Welcome to absolute city." } if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgWelcome) return true end tag <movevent type="StepIn" actionid="13870" event="script" value="absolutevip.lua"/> So,ajudo não cobro,não sou ripper,e sim um exelente ajudante. Pira na Foto
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor tem como me ajudarem? So,ajudo não cobro,não sou ripper,e sim um exelente ajudante. Pira na Foto
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor sim pois qualquer jogador pode passar. So,ajudo não cobro,não sou ripper,e sim um exelente ajudante. Pira na Foto
Postado Julho 12, 2012 12 anos cara, o que determina alguem poder passar ou não é essa linha do teu script: if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then O que vc tem que fazer é verificar se existe essa função no teu servidor: getPlayerPremiumDays. Dá um confere e depois responde ae, pq na verdade é um script bem simples de fazer e tem outras maneiras.. vamos ver c eu te ajudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.