Postado Julho 11, 2012 12 anos Fiz uma transferencia pelo moip de banco bradesco pra bradesco agora, queria saber se ira demora muito para chegar e aonde chegaria a key?
Postado Julho 11, 2012 12 anos O tempo eu não sei, eu paguei por boleto e demorou um dia. Já a key chegará no e-mail que está cadastrado no moip
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor cabo de chega a key por transferencia e mais rapido HSAUDHSUADHUSAHDU, valeu pode fechar o topico.
Postado Julho 12, 2012 12 anos cabo de chega a key por transferencia e mais rapido HSAUDHSUADHUSAHDU, valeu pode fechar o topico. parabens mano (: vou comprar a minha por transferencia qnd for assim D: uma vez comprei DAOpay pelo canada so perdi credito #fuuuuuuuu agr pelo zaypay nem muda nd qnd compra por outros paises :9
Postado Julho 12, 2012 12 anos agr pelo zaypay nem muda nd qnd compra por outros paises :9 me ajuda? eu nn consigo comprar por outros paises ;\ ou não pode? Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8) Contato = [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.