Postado Julho 12, 2012 12 anos gostaria de comprar esse bot né.. mas o unico metodo possivel pra mim comprar isso agora só seria do de pagamento via telefone, já que não tem fica dificil desse jeito.
Postado Julho 12, 2012 12 anos gostaria de comprar esse bot né.. mas o unico metodo possivel pra mim comprar isso agora só seria do de pagamento via telefone, já que não tem fica dificil desse jeito. tem até pra isarael e n tem pro brazil isso que te falo se fosse pelo brazil ia ter mt mais gente comprando doq israel n é?
Postado Julho 13, 2012 12 anos tem até pra isarael e n tem pro brazil isso que te falo se fosse pelo brazil ia ter mt mais gente comprando doq israel n é? com certeza... estou sem impressora no momento pra imprimir boletos e por aqui não tem mais lan houses.. não tenho cartão de credito pra comprar por cartao. unico metodo acessivel pra mim agora é pelo celular.. mas pelo visto ele não quer ganhar dinheiro né.. realmente muitas pessoas vao deixar de comprar por causa disso ai.
Postado Julho 14, 2012 12 anos Odeio retornar a reclamar, entro na area de comprar premium time do BBot, e percebi que de uns dias pra cá caiu e muito o consumo do BBot. (logins) Sem querer ser chato, mas acho que todos sabem onde foi que cairam as vendas, certo? Não é uma reclamação. Apenas uma torcida, já que o Zaypay começou apenas com Bélgica e Holanda, e já tem diversos países. Não tardará a ficar disponível para o Brasil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.