Postado Julho 12, 2012 12 anos Bom galera Meu problema é Foda! kkkkk Seguinte tenho meu site bonitinho né, ai eu vo no shop do site e compro um mês de vip, só que minha database é encriptada ai tipo no campo vip_time em vês de ficar 30 (de 30 dias) fica 123913138 (não é esse numero, mas é tipo assim) ai no site quando coloca pra ver o character, diz que tem 123913138 dias de vip, quando era pra ter só 30 dias. Como posso resolver isso? "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 12, 2012 12 anos troca pra plain Hot Summer,a Hot Hot Summer! (8) Contato = [email protected]
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor Mas tipo, ja tem player e tudo, se eu trocar vai acontecer nada? "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 13, 2012 12 anos da um confere no teu script de vender vip, pq ele ta salvando como os.time se nao me engano, tem um script facil pra converter isso em dias normais com vc quer, mas pra essa mudança, preciso saber como teu script do site ta salvando os dias sacou?
Postado Julho 18, 2012 12 anos Autor Vlw cara era exatamente isso, te amo lindo! kkkk "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.