Postado Julho 12, 2012 13 anos Gostaria de pedir um distro compativel com linux (crystal server) Criei um servidor pelo distro Crystal server 0.1.2(8.7) mais infelismente não consigo achar as sources, alguem por favor poderia me passar as sources ou me passar o distro já compativel com linux? Obrigado!
Postado Julho 12, 2012 13 anos até onde eu sei todas as distro sao compatíveis com linux, desde que vc faça a compilaçao das sources dentro do ambiente linux, seguindo suas regras. Meu servidor é dedicado em linux, mas trabalho com tfs e fiz as compilações (tipo multiworld, war system etc..)todas dentro do linux. Acredito que o tfs seja o mais facil de achar tutoriais ou entao compilaçoes prontas para linux, nao sei se é assim com essa distro crystal server
Postado Julho 12, 2012 13 anos cara, pelo o que rapidamente pude ver na internet, o repositório no vapus.net do crystal server foi fechado... não sei se procede esta informação, mas derepente, é hora de tu migrar para outra distro... da um confere: http://vapus.net/svn/listing.php?repname=Crystal+Server+%28closed%29&rev=688
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.