Postado Março 28, 2011 14 anos Galera achei uma solução Não é a mais aconselhavel , mais porém chega proximo ao resultado final. bom primeiro de tudo , voces teram que particionar todo o arquivo "003" do tibia.pic ( JA EXTRAIDO) Retire os fundos , Botoes ,Imagens tudo que posivel. Salve tudo em uma pasta. depois disso voce abre um novo arquivo no fireworks ou qualquer outro editor de imagem. e começa a montar seu FORMULARIO com as imagens recortadas do tibia.pic Exemplo: Então Feito a imagem , salve. abra o vb.net no seu form1.vb . click em propriedades > border > none Depois adicione um Imagem Box e selecione A imagem do Formulario Depois com os botões feitos voce só coloca eles no visual basic. (: isso que aprendi malz galera por ter explicadoo assim rapido eu não tenho dom de ensinar. [Propaganda removida]
Postado Março 28, 2011 14 anos Qual a fonte do tibia? Só sei que é size 8 WQHEUIHQWUI' Eu sabia o nome, mais esqueci, é uma font que já tem no PC! ;x
Postado Março 28, 2011 14 anos Fonte é Tahoma. Belo tutorial para iniciantes, é gambiarrésimo asuhdaushd
Postado Março 28, 2011 14 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Brasileiro é assim , cheigo de gambiarra valeuuu cara. eee se puder postar seus programas . mostrei aê pra mim! [Propaganda removida]
Postado Março 28, 2011 14 anos Método um pouco mais simples que o seu e um resultado surpreendente Depois te ensino como faz ele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.