Postado Julho 12, 2012 13 anos oi galera do tk tem como vc me ajuda é q tipo eu fiz um mapa proprio e puis on so quando eu vou entra da temple not position. contact with the adminstrador como arrumo isso me ajuda aew Olha oq dá http://imageshack.us/photo/my-images/840/imagemlcv.png/ nao deu pra postar foto teve q ser assim Editado Julho 12, 2012 13 anos por Eduardo Guimaraes imagem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2012 13 anos Fala meu amigo, sua posição no banco de dados esta num local fora do mapa, me diz ai, teu server eh sqlite ou mysql? voce quer entrar com o Account manager ou fazer conta no site? Editado Julho 12, 2012 13 anos por vesgo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2012 13 anos Maravilha Kimoszin, muito bem indicado, mas isso dai resolve apenas se o banco de dados dele for sqlite, se for mysql, tem que entrar no phpmyadmin via web e alterar o temple position, seguindo basicamente as mesmas informações do tutorial ai... esperamos ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.