Postado Julho 12, 2012 13 anos Olá, Tk estou com uma duvida queria fazer com que um iten que eu adicionei no xão não se mexe qdo os player's fossem mexer nele quem me ajudar reputo! Qem me ensinar a fazer leva meu rep como disse a cima Editado Julho 12, 2012 13 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2012 13 anos coloca um blank field em cima dele no mapa editando pelo remere´s, dai ninguém mexe, consegue dar look, e não joga nada em cima. ajudei? rep+
Postado Julho 12, 2012 13 anos Autor vou testar se funcionar te dou +Rep jaja edito.@edit @edit não funcional. Editado Julho 12, 2012 13 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2012 13 anos se eu entendi use os itens 8046 e 8047 (something sparking) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.