Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1-A opção Add>depositer do bbot que serve para depositar items está ocorrendo um problema, toda vez que vai depositar ele fecha e abre as backpack's e como eu utilizo muitas backpack's acaba dando merda.. alguem sabe fazer um depositer sem que aconteça isso?

2-Outra duvida, como fazer um withdraw contando as potions que eu tenho e pegar o dinheiro exato até chegar em X potions? como fazer para comprar potions até X potions

3- como eu posso abrir mais de um tibia

4- eu deixo todas as backpacks abertas porém ele só pega o loot em poem na primeira quando a primeira fica cheia ele para de pegar, como faço para concertar isso?

Editado por cool (veja o histórico de edições)

Kratosy.png

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 3- como eu posso abrir mais de um tibia esse é facil baixe o tibia MC

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

XX Tenta usar um macro, ex: 500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(ID_DO_ITEM)<QUANTIDADE_DO_ITEM CaveBot.GoLabel(LABEL) Tibia MC, aconselho o que o Punker fez, http://tibiabots.net/forum/topic/12

• Ok vamos lá, Respostas: 1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro d

Postado
  1. XX
  2. Tenta usar um macro, ex: 500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(ID_DO_ITEM)<QUANTIDADE_DO_ITEM CaveBot.GoLabel(LABEL)
  3. Tibia MC, aconselho o que o Punker fez, http://tibiabots.net/forum/topic/1244-phmc-tibia-71-ate-871/
  4. Deixe todas as backpacks dentro da main backpack, abra somente a main backpack, quando ela estiver cheia, o bot automaticamente abre a próxima.

Postado

1-A opção Add>depositer do bbot que serve para depositar items está ocorrendo um problema, toda vez que vai depositar ele fecha e abre as backpack's e como eu utilizo muitas backpack's acaba dando merda.. alguem sabe fazer um depositer sem que aconteça isso?

2-Outra duvida, como fazer um withdraw contando as potions que eu tenho e pegar o dinheiro exato até chegar em X potions? como fazer para comprar potions até X potions

3- como eu posso abrir mais de um tibia

4- eu deixo todas as backpacks abertas porém ele só pega o loot em poem na primeira quando a primeira fica cheia ele para de pegar, como faço para concertar isso?

Ok vamos lá,

Respostas:

1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro da outra! (você entenderá melhor com a resposta da 4)

2- O Alaskin/Mega sabem fazer isso direitinho, tenho certeza que irão te ensinar, esses recursos são chamados de "Macros/Variaveis"

3- Como nosso amigo disse, baixe o TibiaMC!

4- Deixe uma Backpack dentro da outra! Assim que a Backpack estiver cheia, ela ira abrir a outra que está dentro dessa que você esta colocando o loot! Não sei se ficou claro, se quiser eu faço Print dai (:!

Postado

Ok vamos lá,Respostas:1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro da outra! (você entenderá melhor com a resposta da 4)2- O Alaskin/Mega sabem fazer isso direitinho, tenho certeza que irão te ensinar, esses recursos são chamados de "Macros/Variaveis"3- Como nosso amigo disse, baixe o TibiaMC!4- Deixe uma Backpack dentro da outra! Assim que a Backpack estiver cheia, ela ira abrir a outra que está dentro dessa que você esta colocando o loot! Não sei se ficou claro, se quiser eu faço Print dai (:!

Bem que eles podiam fazer um tutorial *-*

Ia ajudar a muitas pessoas a fazerem como eu que comprei o bot agora e estou começando

Editado por luizbruntto (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo