Postado Março 29, 2011 14 anos 1-A opção Add>depositer do bbot que serve para depositar items está ocorrendo um problema, toda vez que vai depositar ele fecha e abre as backpack's e como eu utilizo muitas backpack's acaba dando merda.. alguem sabe fazer um depositer sem que aconteça isso? 2-Outra duvida, como fazer um withdraw contando as potions que eu tenho e pegar o dinheiro exato até chegar em X potions? como fazer para comprar potions até X potions 3- como eu posso abrir mais de um tibia 4- eu deixo todas as backpacks abertas porém ele só pega o loot em poem na primeira quando a primeira fica cheia ele para de pegar, como faço para concertar isso? Editado Março 29, 2011 14 anos por cool (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2011 14 anos XX Tenta usar um macro, ex: 500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(ID_DO_ITEM)<QUANTIDADE_DO_ITEM CaveBot.GoLabel(LABEL) Tibia MC, aconselho o que o Punker fez, http://tibiabots.net/forum/topic/1244-phmc-tibia-71-ate-871/ Deixe todas as backpacks dentro da main backpack, abra somente a main backpack, quando ela estiver cheia, o bot automaticamente abre a próxima.
Postado Março 29, 2011 14 anos 1-A opção Add>depositer do bbot que serve para depositar items está ocorrendo um problema, toda vez que vai depositar ele fecha e abre as backpack's e como eu utilizo muitas backpack's acaba dando merda.. alguem sabe fazer um depositer sem que aconteça isso? 2-Outra duvida, como fazer um withdraw contando as potions que eu tenho e pegar o dinheiro exato até chegar em X potions? como fazer para comprar potions até X potions 3- como eu posso abrir mais de um tibia 4- eu deixo todas as backpacks abertas porém ele só pega o loot em poem na primeira quando a primeira fica cheia ele para de pegar, como faço para concertar isso? Ok vamos lá, Respostas: 1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro da outra! (você entenderá melhor com a resposta da 4) 2- O Alaskin/Mega sabem fazer isso direitinho, tenho certeza que irão te ensinar, esses recursos são chamados de "Macros/Variaveis" 3- Como nosso amigo disse, baixe o TibiaMC! 4- Deixe uma Backpack dentro da outra! Assim que a Backpack estiver cheia, ela ira abrir a outra que está dentro dessa que você esta colocando o loot! Não sei se ficou claro, se quiser eu faço Print dai (:! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 29, 2011 14 anos Ok vamos lá,Respostas:1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro da outra! (você entenderá melhor com a resposta da 4)2- O Alaskin/Mega sabem fazer isso direitinho, tenho certeza que irão te ensinar, esses recursos são chamados de "Macros/Variaveis"3- Como nosso amigo disse, baixe o TibiaMC!4- Deixe uma Backpack dentro da outra! Assim que a Backpack estiver cheia, ela ira abrir a outra que está dentro dessa que você esta colocando o loot! Não sei se ficou claro, se quiser eu faço Print dai (:! Bem que eles podiam fazer um tutorial *-* Ia ajudar a muitas pessoas a fazerem como eu que comprei o bot agora e estou começando Editado Março 29, 2011 14 anos por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.