Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Todas as respostas foram solucionadas menos uma,

a segunda ainda estou com duvida, eu não sei utilizar macro e essas coisas se alguem pudesse me ajudar passo a passo como fazer um withdraw contando as potions que tem para chegar em X, e comprar potions até chegar em X ajudaria muito.

Kratosy.png

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 3- como eu posso abrir mais de um tibia esse é facil baixe o tibia MC

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

XX Tenta usar um macro, ex: 500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(ID_DO_ITEM)<QUANTIDADE_DO_ITEM CaveBot.GoLabel(LABEL) Tibia MC, aconselho o que o Punker fez, http://tibiabots.net/forum/topic/12

• Ok vamos lá, Respostas: 1- Realmente não sei, mais te dou uma dica, tente organizar sua Bp melhor, use apenas 2 Bps, 1 para loots, outra para gold! Na Bp de Gold, você coloca uma bp dentro d

Postado

No seu cavebot, adicione uma label (botão direito do mouse no listbox, clique em label e adicione uma nova) chamada BuyPotions.

Faça o waypoint da cave até o local de comprar potions e depois o processo inversso (do local para comprar potions até a cave), agora, aonde você quiser verificar (ex: no fim do waypoint), adicione um macro ao cavebot (botão direito do mouse no listbox, clique em label e adicione um macro) assim:

500 {Potion Checker} Misc.ItemCountEx(266)<20 CaveBot.GoLabel(BuyPotions)

Esse macro fazera que quando chegar na linha do macro, ele verificara se tiver menos que 20 health potions na backpack, se tiver menos que 20 irá para a label buypotions... Foi mal se não tiver muito explicado, estou com pressa agora :D

Postado
  • Autor

não é isso não hahaha,

eu to querendo saber por exemplo,

eu to no npc e quero que o bot compre 50 POTIONS EXATAS, por exemplo se eu tenho 25 ele compra mais 25 se eu tenho 30 ele compra mais 20, sempre chegando em 50 potion nao mais que isso

Kratosy.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo