Postado Julho 15, 2012 12 anos Bot testado e sendo usado por mim agora Tibia Auto 2.20.0(9.60) ==>Download Pyton ==> Download . Como Instalar: 1º Baixe e instale o Python 2º Baixe e instale o Tibia Auto 2_21_0 3º Pronto, duvidas? Comente, sem duvidas? Comente mesmo assim Gostou Do Meu Trabalho entre no forum e +rep que continuarei me alimando e trazendo scrips que eo faço para vcs uparem.pricipalmente paladins e magos que sao pocos por ai Editado Julho 15, 2012 12 anos por Alexandre Cristian (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2012 12 anos Oque mudou nele ? Se ele não fosse detectavel eu usaria ;/ NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Julho 15, 2012 12 anos Autor Nao mudou nada ele so coloco pra funcionar no 9.60 mais da uns erros mas nao atrapalha em nadaa ... ta que nem na versao 9.54 e como assim ele e detectavel ?
Postado Julho 15, 2012 12 anos a unica coisa qe encontrei qe mudou, é qe essa versao nao usa potion .
Postado Julho 15, 2012 12 anos Detectável é q ele dá ban ... tem uns que são indetectáveis .. pode dar ban mas é dificil pois o sistema anti bot da cip soft n pega (: NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.