Postado Março 30, 2011 14 anos O que o macro faz? Ele compra potions até chega uma certa quantidade. Macro para comprar POTS 5000 {Pot Reffil By Al4sKiM} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(266) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(266, !Total!, 1) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) Macro pra compra POTS(conta com bps fechadas) -- Obrigado ao robson que teve a ideia 5000 {Pot Reffil By Al4sKiM} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCount(health potion) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(266, !Total!, 1) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) Para definir qual potion vai ser comprado modifique os valores 266 do macro. colocando o ID do potion que voce quer Total: É o montante de potions que você quer que o bot compre. Ex 100 Macro para withdraw 5000 {Pot Reffil By Al4sKiM} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(266) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, 45) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)) Para definir qual potion vai ser comprado modifique os valores 266 do macro. colocando o ID do potion que voce quer Total: É o montante de potions que você quer que o bot compre. Ex 100 45: É o preco da POT Editado Abril 16, 2011 14 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Março 30, 2011 14 anos como eu fazo um refiler eu pego e fazo que neim um depositer mais invez de ir no banco ir na muie que vende potion?
Postado Março 30, 2011 14 anos dai tipo add esse macro no final do ''depositer''? e dai se eu fizer um depositer fazer ele depositar tudo,depois withdraw x e ir comprar pot e so usar o macro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.