Postado Julho 16, 2012 12 anos bom eu tenho um servidor 7.92 e estou usando o swelia 7.81 eu acho que no caso o servidor é xml entao... mas e o seguinte na hora de criar conta ele cria normal mas na hora de logar com a conta criada nao dá pra logar aparece isso: You have to login first or create an account here MAS AQUUI TA TUDO CERTINHO NO CONFIG.PHP : <?php $maxChars = '10'; // Should there be a limit of chars/acc?, 0 = off, All others is on. $premdays = '365'; //Prem days for new accounts $sizeacc = '15'; //Maximal digits of accounts example: "12345678" = 8, "123456" = 6. $title = 'Enigma OT Server'; //Title for all pages. $world = 'Enigma World'; //Your server world name $showforum = '0'; $forumlink = 'http://www.tibianordic.com/'; $dont_show = array('Bisbal', 'Deathslicer', 'Noobing', 'monsters', 'Egipctothrower', 'Magicthrower', 'Plaguethrower', 'exp', 'Demon2', 'Flamethrower'); //monsters now showd in monster list $monsterimg = "images/monsterimg/"; //monster img dir on monster page //--------------------Highscores.php-------------------------- $players_shown = 25; // players shown on each page //--------------------Highscores.php End---------------------- //---------------------------- OTS directories -------------------------------- $servpath = 'D:\EnigmaOT\/'; // Set your Server folder $diraccount = $servpath.'\\data\accounts//'; //Do NOT change this $dirplayer = $servpath.'\\data\players//'; //Do NOT change this $dirvip = $servpath.'\\data\vip//'; //Do NOT change this $dirmonster = $servpath.'\\data\monster//'; //Do NOT change this $dirdata = $servpath.'\\data//'; // Do NOT change this $dirspells = $servpath.'\\data\spells//'; //Do NOT change this //---------------------------- OTS directories End------------------------------ ?> TA TUDO CERTO E NAO SEI PORQUE NAO DA PRA fazer login será que alguem pode me ajudar caso precisem de mais detalhes avisem que eu coloco para que possam me ajudar Editado Julho 16, 2012 12 anos por GUSTAVO596 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos Verifica se criou a conta na sua databasse.e vefifica se ta algun erro no console do otserv quando tenta logar a conta se der post o erro. Editado Julho 16, 2012 12 anos por omashu (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor ahh questão é que ta tudo certinho tals.... no exe nao da erro mas o unico problema e o login no site por que ele mesmo colocando conta e a senha nao loga entendeu.......so da pra criar acc mas nao da pra logar! so aparece isso e nao loga na acc mesmo digitando acc e tudo lá nao entra nem fudendo You have to login first or create an account here. aqui ta script de login de acc: <? include ("top.inc.php"); $account = $_SESSION['account']; $password = $_SESSION['password']; if (!(isset($account) && isset($password) && $account != null && $account != "" && $password != null && $password != "")) { ?> <h2>Login to your account:</h2> <form action="login.php" method="POST"> <p>Account number:</p> <p><input name="account" type="password" value=""></p> <p>Password:</p> <p><input name="password" type="password" value=""></p> <br /> <input type="Submit" value="Login"> <input type="Reset" value="Clear"> </form> <p>Don't you have an account? Create one <a href="account_create.php">here</a>!</p> <? } else { header("Location: account_home.php"); } include ("menu.inc.php"); ?> e outro de login tbm: <? include("config.php"); session_start(1); $account = $_REQUEST['account']; $password = $_REQUEST['password']; if (isset($account) && isset($password)) { $file = $diraccount.$account.".xml"; if (file_exists($file)) { if (is_readable($file)) { $filecontents = fopen("$file", "r"); while(!feof($filecontents)) { $line=fgets($filecontents); $passpos=strstr($line,"pass="); if(!($passpos === false)) break; } if(!($passpos === false)) { $passtemp=explode("\"",$passpos); $pass=$passtemp[1]; if ($password == $pass) { $_SESSION["account"] = "$account"; $_SESSION["password"] = "$password"; header ("Location: account_home.php"); } else { header ("Location: index.php"); } } } } else { header ("Location: index.php"); } } else { header ("Location: index.php"); } ?> alguem que manja verifica pra mim por que nao entra! Editado Julho 16, 2012 12 anos por GUSTAVO596 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos Uma duvida nao loga no site nem no tibia? Tenta criar uma conta com umas 5,6 letras/numeros na account e password, aki deu isso tambem mais era pq eu colocava as senhas muito grandes Editado Julho 16, 2012 12 anos por omashu (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor ele nao loga nas contas existentes entedeu ... e nem nas contas criadas agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.