Postado Julho 16, 2012 12 anos Bem Galera. Sou um novo membro aqui , Bem novo eu não sou Hehe. Já conhecia a Tibia King e era um Mapper dos bons. Porém... Me ausentei um pouco da Tibia King e dos meus Trabalhos nos Map's Editors. Ai simplesmente eu me esqueci de tudo e agora pretendo dar a vocês um desafio. Me tornem um Jedi novamente em Mapping. Agora estou começando a Trabalhar em um Sistema que eu nem sabia que existia e achei interessante que é o PokeTibia. Só que estou com uma pequena Dúvida e espero a ajuda de vocês : Como eu faço para adicionar ao meu Remere's Map Editor : Paredes , Chão , Infeites , Etc... Imagem do Erro : Grato Pela Atenção , Meus Caros Padawan ! Hehe
Postado Julho 16, 2012 12 anos o meu tbm fica assim ;X mais acho que deve ser erro no map... fique apertando com o direito e deletar e quando a terra ficar preta coloque o seu piso ou parede... sahasuh
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor Putz... Ai é fodas ne Pondawa , Hehe... Deletar e colocar tudo denovo , !LoL! , ?WTF? , :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: Veremos né , Vou esperar uma proxima resposta. Valeu pela Intenção de Ajudar : Giovanni Silva
Postado Julho 16, 2012 12 anos cara não é erro !! copie seu items.otb para pasta do Remeres C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\ substituindo o items.otb que esta lá[pasta 854]. Editado Julho 16, 2012 12 anos por adrianoo1997 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor Muito Obrigado... Você me ajudou caro Pondawa... Hehe. Pelo bem feito a sociedade lhê darei um REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.