Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje mesmo eu vou editar mais ele, ira ficar bem melhor e irei colocar mais imagens

Eu nao fiz tudo por que eu estava fazendo um trabalho de minha escola (odeio trabalho de ferias mas tenho que fazer né), os projetos no deixam estudar

slaak reputado

Eu vou editar as cores, nao irei daixar tudo preto nao, editei muita pouca coisa mas logo vou editar mais so vou dar um descanso aqui, tenho meu site de poketibia que fiz, fiz umas edições nele, mudei a cor de vermleho para azul, mudei fundo e mudei o baner, agora to atras de um server bom para meu site, eu peguei um pkmflash mas quando sai da conta no client vouta para o inicio.

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

• Respostas 22
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

eu tinha postado em outra seção mas um cara falo que é nessa ae postei tudo nessa

e a seção era essa que vc falo que tem que ficar

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Postado

Eu editei esse mesmo site para um ot de GTA mas ai peguei o ot de HP e ia editar o site também, mas como vi que você esta mudando, vou pegar esse seu.

se puder deixa o download ai, mesmo não estando pronto, ai eu edito aqui para mim. vlw

NbW99.png

facebook_h.pngyoutube_h.png

Postado
  • Autor

Ja terminei a edição agora vou colocar umas imagens e o download dele

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo