Postado Julho 17, 2012 13 anos simplesmente vi em muitas votações do AdP.... o vittu sendo votado em "1 lugar" sendo que a sprite dele não estava muito boa ...posso julgar isso como afinidade, afinal vocês o conhecem a bastante tempo. Mas sinceramente, votem pelo estilo e pela beleza do sprite ... critérios básicos : jogo de luz, AA, sprite limpa e sem pixels pretos na parte interior ... etc ... AdP 9# foi uma sacanagem ... obviamente o miller se dedicou muito naquela sprite, o vittu pode ter se dedicado também, mais não o suficiente para chegar em primeiro lugar .... varios falhas no sprite como : erro de jogo de luz, cores mal selecionadas e etc ... então pensem antes de votar ... voto não e pela afinidade e sim pela qualidade. @edit lembrando que as vezes você dizendo que o sprite ta otimo, ele não conseguira melhorar ... afinal você não o influencia a procurar os erros, então analisem antes de votar Editado Julho 17, 2012 13 anos por Vener (veja o histórico de edições) www.Perspective45.org Sempre juntando mais e mais spriters, Familia P45 .
Postado Julho 17, 2012 13 anos Meus votos sempre foram sinceros ! :B NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Julho 17, 2012 13 anos Sim tenho que reconhecer que nem todos os resultados são justos, bem é que o pessoal não liga muito para as técnicas e sim para o design da sprites, bem mas como é voto cada um tem o direito de votar na sprite que quiser, para mim não tem nada relacionado a afinidade aqui, vale lembrar que nem todo mundo aqui é spriter então qualquer um pode votar idepedente do que ele seja. Bem se ouver novas edições da AdP vou ver oque eu posso fazer. www.patronum.online
Postado Julho 17, 2012 13 anos Não é por afinidade, o problema é que as pessoas que votam não sabem nada de pixel art e votam na que ficou mais bonita.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.