Postado Março 30, 2011 14 anos Fala galera do TB, eu e meu amigo Mateus do Cursinho, começamos um projeto pra fazer um gamer adventure com gráficos estilo manga, dae to postano aki o primeiro esboço do personagem principal, ainda n foi definido nome pra ele . ps: ta meio borrado e tal , a gnt fez isso no meio da aula de matemática kk. De sua opinião sincera, isso e muito importante pra nos . Coheed and Cambria
Postado Março 30, 2011 14 anos Maneiro o desenho! Porque você não chama ele de Brian!, ;o? Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 30, 2011 14 anos Autor Eu vo da uma pesquisada, eu kero q o nome dos personagens tenham um significado, da vo v um nome massa derivado do latim ou algo que tenha a v com a GRECIA tipo GOD of war. Alan Fica mais sexy mais ae o que qq tu axo do desenho? Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.