Postado Março 30, 2011 14 anos Wallpaper 4 elementos Prévia Eu uso esse xP Download Clique aqui ~ 4Shared
Postado Março 30, 2011 14 anos massa, eu uso esse: http://2.bp.blogspot.com/_lTuLGFn_qac/TU8acMPUHkI/AAAAAAAABmA/4meu98ctU48/s1600/virus-infected-green-wallpaper.jpg Editado Março 30, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 30, 2011 14 anos Tem certeza que tem 4 elementos aí? Só estou vendo Fogo e Ar o_O' (Cade a Água e Terra?) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Março 30, 2011 14 anos Tem certeza que tem 4 elementos aí? Só estou vendo Fogo e Ar o_O' (Cade a Água e Terra?) Ele só colocou uma das fotos do pacote para mostrar. O download é um pack de wallpapers dos 4 elementos. @Topic Muito bom cara, amei os walls *o* Bom... Gelo não é um elemento... e agora eu vi uma pasta escrito gelo tbm .-. maaas muito bom xD REP++ "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.