Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Sou novo aqui nesse mundo de sprites pra tibia, mas já fiz meu primeiro sprite, era pra ser uma moeda.. eu tentei.
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos @Romarix Muito bom! Parabéns, logo logo está criando sprites bem superiores, hahaha. Espero que traga mais sprites para o fórum.
Postado Março 26, 2016 9 anos Talvez esteja revivendo o tópico, ainda não sei se é contra as regras. Caso esteja infringindo alguma, peço que deem apenas uma advertência. As únicas sprites que fiz foram essas três, sendo a primeira uma remake da Sword Z, a segunda o Cajado do Whis, e a terceira uma espada que criei baseada na wand of dragonbreath. Editado Março 26, 2016 9 anos por VSFools (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2017 7 anos Em 2012-7-21 ás 02:28, Nechros disse: Tutorialzinho pra fazer folhagens, Usei essa técnica pra fazer a arvore de cima. Pode ajudar alguém C achar q vale a pena pode dar REP++ ai, n sei pra q serve, mas pelo jeito ajuda ja q tanta gente pede haha Boa rapaz! ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.