Postado Julho 19, 2012 12 anos Este é um post popular. Free For Use! Sprites grátis! Bom dia pessoal! Bem, primeiramente quero explicar o motivo de ter criado o tópico. Meu nick neste fórum é Nechros, mas sou mais conhecido como Black the Rabbit ou simplesmente coelho. Quem me conhece melhor, sabe que gosto de doar muitas das minhas sprites, mas infelizmente, elas ficam espalhadas pelas paginas dos fóruns e assim, torna difícil o acesso dos interessados. Imagino q existam alguns spriters que concordam comigo e é pensando nesses poucos que crio este novo tópico. Aqui serão postadas as sprites "Free for use" para o pessoal interessado, seja novos projetos, seja velhos. Enfim, chega de papo e vamos as regras básicas kk Regras: - Não será permitido chingamentos ou qualquer tipo de coisa aqui, o autor do tópico podera comentar sobre as sprites postadas. - Este tópico foi criado para postar sprites liberadas pelo autor das mesmas, caso alguém poste alguma sprite de outra pessoa sem sua permissão, o post será removido e quem postou será alertado. -As regras do fórum estão valendo neste tópico também. Abraços
Postado Julho 19, 2012 12 anos Ótimo tópico, estarei fixando o tópico pois se trata de um conteúdo bom, e sempre há pessoas procurando sprites para usar em seus projetos, vou começar doando uma sprite antiga que fiz para um duelo, é uma demon sword.
Postado Julho 20, 2012 12 anos Autor Este é um post popular. Mais uma sprite de doação pra galera Rep++? lol
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.