Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha esse aki jovem.

local spellConfig = {

{effect = CONST_ME_FIREATTACK,

area = createCombatArea({

{1, 0, 1},

{0, 2, 0},

{0, 1, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREAREA,

area = createCombatArea({

{0, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREATTACK,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_HITBYFIRE,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREAREA,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_HITBYFIRE,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 2, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

},

{effect = CONST_ME_FIREAREA,

area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 2, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

}

}


local combats = {}

for k, config in ipairs(spellConfig) do

combats[k] = createCombatObject()

onTargetTile = function(cid, pos)

local basePos = getThingPosition(cid)

local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}

doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_FIRE)

end

setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.593, -50, -0.929, -100)

setCombatArea(combats[k], config.area)

end


local function castingSpellTime(p)

if(isCreature(p[1]) == TRUE) then

doCombat(unpack(p))

end

end

function onCastSpell(cid, var)

for k, combat in ipairs(combats) do

addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})

end

return true

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo