Postado Julho 19, 2012 12 anos Bom dia a todos, estou com um problema, meu Bbot esta parando todas as funções quando eu ativo uma gravação ela funfa por um tempo, mas em no máximo 30 a 60 segundos o bot para todas as funções, e tenho que fechar o mesmo, que continua acontecendo sucessivamente. Alguém também esta com esse problema? .
Postado Julho 19, 2012 12 anos eu tbm to com esse problema mais só deu quando eu abri no meu magezin porque no ek deu tudo certinho ajuda ae!
Postado Julho 19, 2012 12 anos aqui tbm , preciso de ajuda e aqui o bbot nao passa por cima do fire ja coloquei a opção de andar sobre o fogo mais mesmo assim não vai :S
Postado Julho 20, 2012 12 anos aqui também tá acontecendo.. Mega, vê ae e corrige meu amigo ! Abraços
Postado Julho 20, 2012 12 anos Pra falar a verdade aqui dá no mesmo. Duas vezes seguidas, tive que fechar e abrir de novo. Na Terceira vez que abriu parece que parou, está rodando há meia hora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.