Postado Julho 20, 2012 12 anos Galera estou com um problema, gostaria que todos os player da guild que esta dominando a WoE ganhassem 20% de exp a mais que os outros players, eu to com um script aqui olha: dofile("./_woe.lua") function onLogin(cid) local rate = 1.20 -- local rate2 = 1.40 if Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) == 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de exp por ganhar o WOE!") elseif Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de exp por ganhar o WOE!") end return TRUE end (se for vip ele tem 40% a mais) Então, só que não está funcionando Oo "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Julho 20, 2012 12 anos Acho que vc deveria usar setPlayerExtraExpRate ao inves de vc usa doPlayerSetExperienceRate.
Postado Julho 20, 2012 12 anos Autor Mas tipo eu tenho um script que adiciona 20% a mais de exp para vip, e está com doplayersetexperiencerate e funciona perfect "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.