Postado Julho 20, 2012 12 anos Estou criando um site para ot com o vertrigo...Já coloquei tudo na pasta WWW como pedem já criei o DB já importei o arquivo MYSQL.. Já fiz de tudo só que quando acesso o localhost/instal.php tem esse erro {OBS:Estou usando a versão 0.3.8!}: ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 40 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.3082 554976 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 52 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.3082 554976 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 63 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.3082 554976 {main}( ) ..\install.php:0 Alguém sabe resolver?Se for usar outra versão do gesior me fale! SE ME AJUDAR DOU +REP E UMA VAGUINHA NO OT {SE QUISER !}
Postado Julho 22, 2012 12 anos Double posts soa contra as regras e eu peço q as leia bom tente baixar o gesior 2.0, e qual a versão do seu vertrigo? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.