Postado Julho 21, 2012 12 anos Boa noite! estava com problemas no meu ot, pois os players estao usando elf com akela maldita hotkey para comprar pots de graça e subir ml e tambem de comprar os items como joias e vender para ganhar dinheiro. fiz o processo que o skydangerous passou mas agr quando eu uso o novo distro compilado nenhum npc responde quando se fala hi aparece um erro em todos os npcs no distro usei o seguinte: em npc.cpp: if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } troquei tudo decima por este: if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { if(amount <= 0){ amount = 1; } npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const NpcResponse* response = getResponse(player, npcState, EVENT_PLAYER_SHOPBUY); executeResponse(player, npcState, response); } alguem sabe alguma solução pra esses problemas ? não funcionou isso ai .. por favor, estes bugs estão me deixando maluco já. Obrigado!
Postado Julho 21, 2012 12 anos Uae quem manda usa real server ;x Editado Julho 21, 2012 12 anos por heelfidelis (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.