Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sei que vou chover no molhado, mas o meu problema é o seguinte. Tenho um bdat com depositer. Ele faz o depositer de gold, desce o dep, reseta as bps, vai no dep, abre, passa os itens, sai, abre as bps de novo, anda dois sqm e o bbot para de funcionar, todo ele. (Incluindo HUD, simplesmente desaparece e nenhum comando mais dele surte efeito). Testei umas 10 vezes e sempre o mesmo problema. Não sei o que pode ser, nem usei nada diferente de como eu sempre usei. Desde já, grato.

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Já tentei diversas vezes, tanto com 6.6 quanto com 6.7.

Aliás, fiz uma coisa diferente, de fato, mas pelo que entendo não poderia interferir. No caso eu fiz o esquema, aprovado pelo TibiaBR.com, de ter multiplas hotkeys (uma para cada voc) e todas usando do mesmo automap. Apenas. O bot é ativado e aparentemente para depois de 38~40 segundos sem qualquer motivo aparente. Não para como se houvessem pausado. Para como se tivessem fechado a aplicação pelo ctrl-alt-del. Não sei mais o que fazer e não to afim de ter colocado dinheiro no lixo. Gostaria que ao menos me indicassem saídas. Mega, se tu ler, responde nem que seja por PM.

#Edit

Depois que observei melhor a versão 6.7 percebi que as funções não cessam. Entretanto entra num loop, cujo qual nunca havi entrado. Loop este seria abre dep, abre a primeira BP nele, abre todas as tuas bps, fecha tudo reseta BPs, para, volta ao dep e assim sucessivamente... Ou seja: (?????)

#Edit [2]

Enchi o saco do bot até haver o prosseguimento, quando aconteceu algo um tanto quanto... 'estranho'. Começou a dar continuamente aqueles sons do windows, como se estivesse apertando alguma tecla que não pode ser usada em determinado local. De repente o player começou a andar e seguiu, porém com uma diferença: HUDs desativadas e na aba do bot "[Warning] Engine crashed... basic mode".

Moral da história: neste instante está funcionando, sabe Deus porque e tampouco até quando. Mesmo assim isso não é nada normal, ou é?

Editado por Bohemio (veja o histórico de edições)

Postado

O meu tá funcionando aqui, mas também tá com o som de "apertando alguma tecla que não pode ser usada em determinado local".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo