Postado Março 31, 2011 14 anos Level baixo não é nem considerado moneymaker, qualquer lugar que voce for não importa o lucro será baixo, se foca em upar antes o char do que ganhar dinheiro, vá na cave em que mais de exp. Vá em dwarfs ou rotworms não irá demorar até alcançar o level desejado. por hora o fortress é o melhor lugar para um level 30, voce não irá gastar na sua main mais do que lucrará ai. Já existe no fórum, e depositar items é uma das ações mais simples do bot, faça ele chegar no dp e click com o botão direito no cavebot add> depositer, pronto está feito. Sempre lembrando que as backpack's devem estar sempre uma dentro da outra existe algum lugar melhor que elf? entao e spaw troll ate lvl 20 Vo fibula ou tem lugar melhor (vendo xp) '-', ai seria melhor que fibula em questao de xp e gold? Nossa muito facil cara deposit neim sabia koaskoakosa REP+ *-* não sabia do daopay para p.a me passa o link pra eu renovar a minha nesse caso a 'premium account'' e a do bbot,do site dando para baixar o bot '-' Editado Março 31, 2011 14 anos por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2011 14 anos entao e spaw troll ate lvl 20 Vo fibula ou tem lugar melhor (vendo xp) '-', ai seria melhor que fibula em questao de xp e gold? eu não conheço fibula, se olhar no tópico do edson ele botou a exp hora que a cave faz que é 25~30k/h exp, dai é só fazer a comparação.
Postado Março 31, 2011 14 anos eu não conheço fibula, se olhar no tópico do edson ele botou a exp hora que a cave faz que é 25~30k/h exp, dai é só fazer a comparação. E Rotworm e carrior aksakoskoakosa da neim 20k/hr aqui o server e cheio faz 12-13k/h Neim tinha me tocado nesse post '-' Mas voce me ajudou muito ja. *_*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.