Postado Julho 23, 2012 12 anos Eae Jovems!!! Entao eu fiz um bot para mim ai eu vim disponibilizar ele para download Uma foto para vcs verem o que tem nele: Ele simula completamente mouse e teclado entao e simplesmente indetectavel para cipsoft. Atualizado dia 11/08/12 Tirado todos bug eu descobri o que era a binder que acusava aqueles virus que nem era virus e foi retirado. Scan:Virus Total download:Lanos Bot.rar Caso alguem ache bugs postem desde já Sempre que eu poder estarei atualizando . Editado Agosto 11, 2012 12 anos por lano (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2012 12 anos Fala algumas funções dele ai De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor @Annezinha Isso nao e virus sao para o funcinamento do aplicativo é inofensivo. @slaake Da uma olhada na foto doido da pra vc ver melhor la
Postado Julho 23, 2012 12 anos Bem, alguns antivirus acusam de Binder, ou seja, 2 arquivos (ou mais) "unidos" em um. Já que isto é para o "funcionamento do aplicativo", nos explique então qual função necessita disto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.