Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor @Flamer Isso não é um virus de fato. Normalmente, os antivirus que os identificam dessa forma são antivirus fracos e pouco conhecidos. Como Ikarus, ClamAV, Emisofts e afins. Costumo fazer uma analogia com o filho criado por vó, que acha que tudo é perigoso e não deixa o "filho" sair de casa. Uma mãe experiente (Norton/Karpesky/McAfee) sabe o que é bom para o seu filho (o computador) e protege sem sufocar. Um mãe medrosa acha que tudo pode ser prejudicial, achando que o garoto vai gripar com sereno. =P Bom acho que consegui deixar claro a situação.
Postado Julho 23, 2012 12 anos O que quero dizer é que antivirus acusam baseados em evidências em seu programa, logo provavelmente seu programa tem as condições que falei acima: ele une vários arquivos em um, e provavelmente salva ou executa ambos de alguma forma que os antivirus suspeitam. Por isso perguntei qual função necessária de seu programa executa isto, pois ao meu ver não há nenhuma necessidade. Já fiz algumas ferramentas que foram acusadas por vírus e optei por modificar suas funções para um modo que não levasse essas acusações, evitando qualquer mal entendido. Sei que provavelmente este é seu primeiro programa, mas com essas acusações de antivírus ficará difícil para alguém querer baixar. Editado Julho 23, 2012 12 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2012 12 anos quem tem medo não baixa simples assim! @topic Vai ter atualizações ? Eu prescisava de um bot que pescasse automatico estou usando o rvbot porem não funciona '-' Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 23, 2012 12 anos Ata (: fico show hein (: De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 23, 2012 12 anos quem tem medo não baixa simples assim! @topic Vai ter atualizações ? Eu prescisava de um bot que pescasse automatico estou usando o rvbot porem não funciona '-' Não falo por mim. Não tenho qualquer necessidade de usar este programa. Apenas tento ajudar o fórum, evitando que alguém seja hackeado, pois no fim quase ninguém se lembra o que realmente baixou, e acaba reclamando apenas que "baixou uns programas no Tibiaking" e foi hackeado. Editado Julho 23, 2012 12 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.