Postado Julho 24, 2012 12 anos Nome do Script: Mount Systems Tipo do Script: Actions (ACHO) Versão Utilizada: 8.70 Servidor Utilizado: brazilian 0.1.3 ( se alguém soube um melhor da 1 toke) Nível de Experiência: Baixo Informações Extras: System Mount Global Boa noite pessoal eu tava procurando aqui pelo fórum um script "mount system" igual do global acheis alguns por aqui mais nem 1 dele funciona no servidor :X Se alguém tive um script ai e puder postar e explica como add no servidor seria de grande ajuda Obrigado......... - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Julho 24, 2012 12 anos O meu, eu mesmo retirei os bugs. Em action/scripts/tools crie um arquivo mounts.lua e adicione: --taming monsters by ruda from otland local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You tamed the mount "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "the monster fled", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(itemEx.uid) else doCreatureSay(cid, "Try again", TALKTYPE_ORANGE_1) end return false end local function inArray(table, value) for i,v in pairs(table) do if (v.name == string.lower(value)) then return i end end return 0 end local mounts = { {item = 13307, name = "wailing widow", id = 1, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13298, name = "terror bird", id = 2, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 5907, name = "bear", id = 3, tame=7, run=39, broken=54}, {item = 13295, name = "black sheep", id = 4, tame=7, run=35, broken=58}, {item = 13293, name = "midnight panther", id = 5, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13294, name = "draptor", id = 6, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13305, name = "crustacea gigantica", id = 7, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13292, name = "tin lizzard", id = 8, tame=10, run=36, broken=54}, {item = 13247, name = "boar", id = 10, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13291, name = "undead cavebear", id = 12, tame=10, run=39, broken=51} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then if inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) > 0 then i = inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) if item.itemid == mounts[i].item and not getPlayerMount(cid, mounts[i].id) then if tameMonster(cid, item, itemEx, mounts[i].tame, mounts[i].run, mounts[i].broken) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerAddMount(cid, mounts[i].id) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end end end end return true end Agora a TAG# <action itemid="13295" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --reins <action itemid="13294" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --harness <action itemid="13293" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --leather whip <action itemid="13298" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --carrot on a stick <action itemid="13247" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --hunting horn <action itemid="13305" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --Giant Shrimp <action itemid="13291" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --Maxilla Maximus <action itemid="5907" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --Slingshot <action itemid="13307" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --Sweet Smelling Bait <action itemid="13292" event="script" value="tools/mounts.lua"/> --Tin key Mude o itemID caso o seu seja diferente.
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor consegui fazer funcionar mais o items quando não captura o bicho o item nao some ele continua tem como arruma isso ? Vlw REP+ Editado Julho 26, 2012 12 anos por rolisso (veja o histórico de edições) - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
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