Postado Julho 24, 2012 12 anos Existe alguma forma de o bot abrir apenas os corpos que droparem loot? E ignorar os "nothing". Porque ele perde muito tempo abrindo corpo que está vazio.. Isso agilizaria bastante. Se alguém tiver alguma solução, agradeço desde já. Nota: comecei a usar o bot ontem. Abraços
Postado Julho 24, 2012 12 anos Olha cara, só tem como fazer isso se o BOT aceitar scripts, como iBOT, saca? eu uso iBOT e ele é todo feito na base do script, dos waypoints ao looting. Mas esses bots "free", como RvBOT , AutoBOT, por exemplo, não tem como fazer isso não Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Bem, eu postei a duvida aqui na sessão do BBot, né... Eu uso ele. Queria sabe como faz.
Postado Julho 28, 2012 12 anos ACHO que não tem como. Ele não faz uma verificação do corpo, simplesmente abre os corpos. Inclusive snakes, que nem é possível abrir. Mas deixo pro Mega responder com certeza.
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Olha cara, só tem como fazer isso se o BOT aceitar scripts, como iBOT, saca? eu uso iBOT e ele é todo feito na base do script, dos waypoints ao looting. Mas esses bots "free", como RvBOT , AutoBOT, por exemplo, não tem como fazer isso não o cara postando na parte do BBOT e vc me diz isso? pqp hein?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.