Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tambem da pra fazer o seguinte, no Icone do tray do BBot, click em "Hide" alguma coisa, não lembro ao certo...

Editado

E desculpe, é Ctrl+Home, e só funciona se a janela do tibia estiver ativa.

arrumei valeu

tem como ajudar no recconect?

• Respostas 8
  • Visualizações 956
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Minimizando o BBOT: Na tela do Tibia, aperte CTRL + HOME e veja se o inicializar sumiu! Minimzando o TIBIA: Para "sumir" com a telinha do tibia... basta clickar em "Mostrar ícones ocultos" e

Postado

O Recconect nunca usei, mais ao meu ver, funciona da seguinte maneira (me corrijam se estiver errado).

Se o seu char deslogar, cair o serv, ou alguma coisa relacionada, irá aparecer aquela telinha pra escolher o char, e ele irá ficar tentando se conectar, só tendo que ativa-lo.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

O Recconect nunca usei, mais ao meu ver, funciona da seguinte maneira (me corrijam se estiver errado).

Se o seu char deslogar, cair o serv, ou alguma coisa relacionada, irá aparecer aquela telinha pra escolher o char, e ele irá ficar tentando se conectar, só tendo que ativa-lo.

nao ele digita o id e senha mas arrumo amanha to indo deitar falows valeu ae REP+ pros 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo