Postado Abril 1, 2011 14 anos Autor Tambem da pra fazer o seguinte, no Icone do tray do BBot, click em "Hide" alguma coisa, não lembro ao certo... Editado E desculpe, é Ctrl+Home, e só funciona se a janela do tibia estiver ativa. arrumei valeu tem como ajudar no recconect?
Postado Abril 1, 2011 14 anos O Recconect nunca usei, mais ao meu ver, funciona da seguinte maneira (me corrijam se estiver errado). Se o seu char deslogar, cair o serv, ou alguma coisa relacionada, irá aparecer aquela telinha pra escolher o char, e ele irá ficar tentando se conectar, só tendo que ativa-lo. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 1, 2011 14 anos Autor O Recconect nunca usei, mais ao meu ver, funciona da seguinte maneira (me corrijam se estiver errado). Se o seu char deslogar, cair o serv, ou alguma coisa relacionada, irá aparecer aquela telinha pra escolher o char, e ele irá ficar tentando se conectar, só tendo que ativa-lo. nao ele digita o id e senha mas arrumo amanha to indo deitar falows valeu ae REP+ pros 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.