Postado Julho 25, 2012 12 anos entao nesse script, eu quero q em vez de dar 75 de exp como ta ali... eu quero q de 75% da exp! ou tipo na hora q usar conseguir 50% até 100% de exp.. para ficar aleatoria ... tem como ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2296 then doPlayerAddExp(cid,75) doPlayerAddItem(item2.uid,2148,5) doSendMagicEffect(topos,29) doPlayerSay(cid,"EXP!",1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end return 1 end Editado Julho 25, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2012 12 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local random = math.random(1, 3) if random == 1 then xp_rate= 1.5-- xp 1 50% elseif random == 2 then xp_rate= 1.75-- xp 2 75% elseif random == 3 then xp_rate= 2.0 -- xp 3 100% end if item.itemid == 2296 then doPlayerSetExperienceRate(cid, xp_rate) doPlayerAddItem(item2.uid,2148,5) doSendMagicEffect(topos,29) doPlayerSay(cid,"EXP!",1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end return 1 end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.