Postado Julho 25, 2012 12 anos Bom Pessoal queria saber se tem como criar Um Ot com net Wireless o Nome do meu roteador é : 150M Wireless Lite N Router Model No. TL-WR741N / TL-WR741ND Abaixo um Print dele ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 25, 2012 12 anos É so vc abrir as portas 7171 é 7172 nele em Forwarding>Virtual Servers>add new... o resto ja da pra ver depois
Postado Julho 25, 2012 12 anos @Guii Amigo, procure primeiro, utilizar a busca do fórum, pois no meu tutorial, eu explico exatamente isso! Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 26, 2012 12 anos 1o ve qual eh teu ip, digitando no google meu ip, entra no site, copia teu ip e coloca no config.lua.Se quiser ter um endereço para esse ip tipo meuot.servegame.com va no site noip e crie sua conta, baixe o programa e configure teu ip para este endereço. Depois basta vc liberar o firewall do teu sistema operacional para rodar o servidor. Lembrando que tudo isso so vai funcionar se vc aplicar a regra do port forward no teu roteador, liberando as portas para teu ot 7171 e 7172
Postado Novembro 3, 2013 11 anos eu nao tor conseuindo a senha do meu wirelss LAN CARD Tem como mim ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.