Postado Julho 25, 2012 13 anos Pessoal Como Eu Coloco Meu Site Sem o 8090 Eu uso roteador sem fio , hosteio no meu notbook ! Eu ja consegui por ot on . So que o Site nao :\ E nao Quero por :8090 O Nome do meu Roteador é 150M Wireless Lite N Router Model No. TL-WR741N / TL-WR741ND Des de jaá muito obrigado :~] OBs : Ja procurei uns par de post ja vi quase todos e nao achei nada =S Editado Julho 25, 2012 13 anos por Guiiway POST (veja o histórico de edições) ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 25, 2012 13 anos Ah você não achou? Toma ai: O TOPICO ESTA NO MESMO LOCAL QUE ESSE NA PRIMEIRA PÁGINA E VOCÊ NÃO ACHOU? me poupe E area esta errada. Editado Julho 25, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2012 13 anos Autor É so que o mesmo ip que eu fiz ali e tals vai da pras pesosas acessar meu ot ? ! ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 25, 2012 13 anos Me diz uma coisa, tu quer que as pessoas acessem teu ot assim? IPdoOT:8090 no Ip Changer? pqp. Eles vão entrar pelo Ip normal...
Postado Julho 25, 2012 13 anos Autor Mano desculpe-me sou novo nessas coisa Tipo Eu tentei o tutorial até ai deu certo mais quando Vo logar no ot com meu Ip : ot-insane.servegame.com Nao loga ;\ ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.