Postado Julho 25, 2012 12 anos entao eu queria um item q quando desse use em vc mesmo desse exp(em porcentagem) e 500 gps.
Postado Julho 25, 2012 12 anos Me add msn que eu já faço e te passo por lá... Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 25, 2012 12 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) function doAddPercentExp(cid, percent) return doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)))*percent/100) end local p,m = math.random(50,100),500 doAddPercentExp(cid, p) doPlayerAddMoney(cid, m) doPlayerSendTextMessage(cid, 23,"Você recebeu "..p.."% de exp e "..m.." de money.") return true end Arrumado a cor da msg como você queria parceiro abraço.. Editado Julho 26, 2012 12 anos por vetogato (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 25, 2012 12 anos Autor erro ai, olha oque aconteceu: 19:28 You advanced from Level 74 to Level 90.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.