Postado Julho 26, 2012 12 anos Ola pessoal queria uma ajuda com um sistema que montaria que achei ai aqui no fórum. Ele da um erro no servidor assim ele não captura a montaria. Fórum do script: http://tibiaking.com/forum/topic/10683-taming-100-igual-global/ IMG: Circulei o erro 2 vezes para que vocês possar visualizar. Bom se alguém consegui me ajudar , fico muito grato. Já ia esquecendo. Servidor: Mystic Spirit (Base: theforgottenserver) - v0.2.9 (Servidor 8.70) Não vó esquece das REP+ pode fica sussa UAHSUHAUSHA Editado Julho 26, 2012 12 anos por Kennex (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos tem q trocar a função ismonster, ela tem erro ou nao funfa no teu servidor (libs), ve se tu acha essa função
Postado Julho 26, 2012 12 anos Não é isso ¬¬ É que os isMonster retornou um valor nil, ou seja, não da pra comprar. ---- Esse erro acontece quando tu vai usar o item da mount no bixo?
Postado Julho 26, 2012 12 anos o trecho do script q apresenta a função IsMonster é o seguinte: if(isMonster(itemEx.uid) and not isSummon(itemEx.uid) and mount.TYPE == TYPE_MONSTER) then if(mount.NAME == getCreatureName(itemEx.uid)) then if(rand > mount.CHANCE) then doFailAction(cid, mount, toPosition, item, itemEx) return true o que eu quis dizer foi que a função nao esta funcionando corretamente, talvez por parametros do Type_monster? ps: viajei???? lol Editado Julho 26, 2012 12 anos por vesgo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor sim o erro ocorre quando eu uso o item no bixo.. Esse erro tem como arruma ? tem que muda alguma coisa no script ? Editado Julho 26, 2012 12 anos por Kennex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.