Postado Abril 1, 2011 14 anos beleza bbot rodando lindamente porem estou com duvida numa coisa o reconect abri 3 tibia e 3 bbot ate ae tudo bem marquei reconect em todos e fui dormir ao acordar apenas o primeiro tibia estava aberto,acho que nao da pra usar reconect com mc =X alguem sabe se to fazendo errado ou tem como arrumar,posta ae vai me ajudar muito '-'
Postado Abril 1, 2011 14 anos Autor aqui agora neim faz mais reconect ele vai digita id e senha errado ? ninguem sabe?
Postado Abril 1, 2011 14 anos Reconnect funcionando perfeitamente, eu vejo que muitas pessoas estão bugando o reconnect, elas mesmo bugam e nao sabem como... Ex: Quando o char do tibia cai, o BBot seta a janela do tibia como principal e logo após envia o clique no 'enter game', quando isso acontece, muitas pessoas tiram dessa tela e vão para que estavam antes, fazendo assim, o bot 'bugar', porque envez de ele jogar a Account e a Senha nos campos do tibia, ele irá jogar em outro lugar pelo que percebi. Portanto, quando o BBot for dar reconnect, por favor, não troque de janela, senão ELE IRÁ BUGAR MESMO!
Postado Abril 1, 2011 14 anos Autor Em 01/04/2011 em 22:50, Robson Venturin disse: Reconnect funcionando perfeitamente, eu vejo que muitas pessoas estão bugando o reconnect, elas mesmo bugam e nao sabem como... Ex: Quando o char do tibia cai, o BBot seta a janela do tibia como principal e logo após envia o clique no 'enter game', quando isso acontece, muitas pessoas tiram dessa tela e vão para que estavam antes, fazendo assim, o bot 'bugar', porque envez de ele jogar a Account e a Senha nos campos do tibia, ele irá jogar em outro lugar pelo que percebi. Portanto, quando o BBot for dar reconnect, por favor, não troque de janela, senão ELE IRÁ BUGAR MESMO! tendi entao nao tem como dar recconect tipo com mc? /; Por que se tem que deixar a tela aberta acredito que com mc nao de certo apenas um char ira reconectar =X tem como nao ser desconectado no server save?
Postado Abril 1, 2011 14 anos Hum... Ai já não sei com o MC é capaz de não dar, por um único motivo: os bots irão tentar reconectar simultaneamente :S Que eu saiba, até agora não existe como não ser desconectado no server save... Se não achar uma solução, tenta usar o yOn Bot em um dos chars :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.