Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Reconnect funcionando perfeitamente, eu vejo que muitas pessoas estão bugando o reconnect, elas mesmo bugam e nao sabem como...

Ex: Quando o char do tibia cai, o BBot seta a janela do tibia como principal e logo após envia o clique no 'enter game', quando isso acontece, muitas pessoas tiram dessa tela e vão para que estavam antes, fazendo assim, o bot 'bugar', porque envez de ele jogar a Account e a Senha nos campos do tibia, ele irá jogar em outro lugar pelo que percebi. Portanto, quando o BBot for dar reconnect, por favor, não troque de janela, senão ELE IRÁ BUGAR MESMO!

Aqui mesmo assim não funciona o recconect ... Eu faço o que tu falo, mais não deu certo ....

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Aqui mesmo assim não funciona o recconect ... Eu faço o que tu falo, mais não deu certo ....

tipo aqui o que ta aberto de noite o que deixo na tela da o reconect mas os outros logam e levam block id por ficarem tentando reconectar.

o jeito e acordar cedo e logar manualmente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo