Postado Julho 26, 2012 12 anos Pessoal Como eu faço pra Por o Meu Whosisonline igual a essa site > www.as-farc.net para aparecer os dias vips dos players Minha tabela vip é VipDays Mais uma Pergunta Como que eu faço pra por uma imagem na minha Vip no Gesior tipow. por imagem nos itens eu sei Mais nao vip Nao Consigo Me Ajudem Pls =S igual a esse do underwar ! Editado Julho 26, 2012 12 anos por Guiiway (veja o histórico de edições) ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor ninguem responde isso sim que é suporte ;] ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 26, 2012 12 anos @Guii Primeiro, ninguém aqui ganha dinheiro pra responder em determinando tempo, os fóruns existem pela internet para a propagação do conhecimento, e é isso que fazemos aqui! Não cobramos nada pela ajuda que damos! Os membros fazem isso porque gostam, e esperam pelo menos o mínimo de educação da parte que eles ajudam! Segundo, se ninguém respondeu até agora, provavelmente ninguém saiba ou não queira ajudar, depois deste seu post, muito improvável que isso aconteça! Terceiro, para a utilização do fórum, peço que respeite as regras que temos aqui! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Nao pensie que ia ser tao foda isso mals ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.