Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Então vejam o uso de bots, como o uso de bebidas alcoólicas, usem com moderação (que comparação escrota ) Eu gosto de bebidas alcoólicas.
Postado Julho 26, 2012 12 anos sinceramente to qui si foda toma ban aushdaushdasd , eu n vo perde nd msm so itens no jogo alendo mais , todo lucro itens rares eu transfiro pra outra conta , caso a main tome ban , n vai ser prejuiso total , tenho 3 dp (Thais , Venore , Carlin) lotados de loot de dragons cada um tem 999 itens , agora estou enchendo o de Ab'dendriel Alendo mais so upo das 13:00 ate 03:00
Postado Julho 26, 2012 12 anos Cip, continua com essa politica não vai resolver muito. Precisa é criar updates para trazer novos players, porque quando mais distante fica da versão 8.6 menos é a quantidade de players dos servidores. Talvez por causa da necessidade dos players do ElfBot e outros... Complexo esse assunto... Abraço
Postado Julho 26, 2012 12 anos Bem feito pra quem leva ban, ninguém mandou usar um programa ilegal AHUAHUAUHUHAUHAHU
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.