Postado Julho 27, 2012 12 anos Não sei se é por causa q meu pc é lento,mais ... Aqui ta bem mais lento com essa nova skin Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Julho 27, 2012 12 anos Me lembrou um forum atualmente lixo (ékstibia). Tem que mudar a skin logo. É porque eles também usam a skin padrão do IPB (só que com algumas mudanças e uma versão antiga) Não sei se é por causa q meu pc é lento,mais ... Aqui ta bem mais lento com essa nova skin Bom, eu não percebi diferença não (net de 10mb) rena.to
Postado Julho 27, 2012 12 anos [b]203.17 kbps (sua velocidade atual)[/b] [b]Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 23.17 KB/s[/b] quem vai encarar ? auysdhuasd oia a velo da minha net ¬¬ (pesso para vivo speedy aumentar mais nao querem ganhar mais dinheiro) , so de eu abrir o tibiaking o tibia desloga td UASHDUADHUAS Mais fora isso mano pra min essa nova skin ta mara , pois skin mt tempo no forum dps se muda , vc repara uma diferença enorme , ficando mais bonito elegante e (meninas fechem os olhos) sexy!
Postado Julho 27, 2012 12 anos Eu gosto dessa skin. Porém se a outra tiver um estilo clean e for melhor, claro, será muito mais bem aceita. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.