Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vo tentar desenvolver aqui, mas brother, to meio cabrero aqui, tu ta criando umas parada altamente loucas (a meu ver), fisto zero, msg por pk, matar pk ganha frag lol, eu no inicio tb viajava assim, mas muito coisa era inutil e perda de tempo, sei la mano, veja se isso tem aplicaçao no teu ot mesmo, senao nem cria! so uma opiniao de amigo ok?

• Respostas 14
  • Visualizações 938
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bom, vo posta um script aqui que é parecido com o que vc quer, mas ele faz um broadcast do cara que matou outro player, e ele acaba recebendo um premio por isso, com alguns efeitos de animação ok? se

Postado
  • Autor

dp eu te mostro o projeto de arena 1x1 (amanha boto online), isso vai ser de grande ajuda.

mais da pra fazer?

pq na verdade eu queria mesmo pra ficar 100%, o matador na hora q matar alguem depois de 3 segundos, ele fosse teletransportado para uma posiçao x.. mais é dificl fazer isso..

Editado por MonsterOt (veja o histórico de edições)

Postado

dp eu te mostro o projeto de arena 1x1 (amanha boto online), isso vai ser de grande ajuda.

mais da pra fazer?

pq na verdade eu queria mesmo pra ficar 100%, o matador na hora q matar alguem depois de 3 segundos, ele fosse teletransportado para uma posiçao x.. mais é dificl fazer isso..

Explica direito por PM que eu faço

Retirado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo