Postado Julho 27, 2012 12 anos O Timer faz isso normalmente, É só botar no interval 60000. DICA: Porque você não faz uma void pra toda essa função no timer?
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor Estava pensando em fazer um void , porem quando fiz pela primeira vez em Player.cs object nao funciono eu nao sei pq , ai quando fiz no fmrExtras ele funciono , poderia me ajudar com isso ?
Postado Julho 27, 2012 12 anos public static void EatFoodByHotkey(string HotkeyToEat) { switch (HotkeyToEat) { case "F1": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F1, 0); break; case "F2": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F2, 0); break; case "F3": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F3, 0); break; case "F4": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F4, 0); break; case "F5": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F5, 0); break; case "F6": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F6, 0); break; case "F7": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F7, 0); break; case "F8": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F8, 0); break; case "F9": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F9, 0); break; case "F10": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F10, 0); break; case "F11": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F11, 0); break; case "F12": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F12, 0); break; } } EatFoodByHotkey(EatFoodhtk.Text);
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor To so com um pequeno pobleminha: EatFoodByHotkey(EatFoodhtk.Text); Eu declarei ele da erro , coloquei na void tbm da erro , coloquei no form_load nao funciona :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.