Postado Julho 27, 2012 12 anos Boa Tarde! Estou com um problema no RME editor... simplemente eu tenho 1 mapa aqui baiak 8.60 quando vo abri ele da esse erro que apareçe na foto
Postado Julho 27, 2012 12 anos Pode ser o seguinte esse map nao e compativel com o rme ou seu rme e desatualizado.
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor Pode ser o seguinte esse map nao e compativel com o rme ou seu rme e desatualizado. nao sei ja tentei atualizar o RME ai da outro erro de falta de uma DLL ja instalei o .net e nada :x
Postado Julho 27, 2012 12 anos * O mapa pode não ser 8.6; * O cliente que você usa para carregar(dat e spr) e o mapa podem estar entrando em conflito(incompatibilidade); * Baixe o cliente 8.6 direto do site do RME. Obrigado, espero ter ajudado. Editado Julho 27, 2012 12 anos por Forgotten Ages ATS (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor * O mapa pode não ser 8.6; * O cliente que você usa para carregar(dat e spr) e o mapa podem estar entrando em conflito(incompatibilidade); * Baixe o cliente 8.6 direto do site do RME. Obrigado, espero ter ajudado. ja reinstalei o tibia usano o do site do RME mesmo ainda continua dando o erro... agora nao sei se fosse versao anterior ele iria acusar, mais acho que nao tem a possibilidade te ser 8.70? ae nao sei :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.