Postado Julho 27, 2012 12 anos Ae galera peguei esse script ant mage bomb na verdade anti ips igual so que quando chega por exemplo 5 players on do mesmo ip o servidor cai por causa desse script , era pra ele bloquea a entrada de outros char no pc do cara q tento loga cm 5 char , oque tem de errado nele? , --[[ Anti Mage-Bomb System ]]-- local config = { msg = "Notorious Anti-MB System has detected that you are mage bomb.", maxMultiClients = 5, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then number = (number or 0) + 1 if number > config.maxMultiClients then return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg) end end end return TRUE end <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimb.lua"/> Editado Julho 27, 2012 12 anos por rollback (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2012 12 anos Acesse PastaDoServ/Data/CreatureScripts/CreatureScripts.xml adicione esse linha -> <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> Em seguida entre -> PastaDoServ/Data/CreatureScripts/Scripts Adicione um arquivo chamado "playercheck.lua", dentro desse arquivo cola o seguinte codigo function onLogin(cid, words, param, channel) local _ip = nil local p = 0 local list, ips = {}, {} local players = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end if(table.maxn(list) > 0) then meip = getPlayerIp(cid) mename = getCreatureName(cid) for pid, ip in pairs(list) do local metmp = table.find(ips, meip) if (metmp ~= nil) then p = p + 1 end end if (p <= 5) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p .." chars Online!") end if (p > 5) then doRemoveCreature(cid, mename) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p+1 .." char Online!") end return true end O numero 5 que esta em Vermelho nas duas linhas de codigo representa o numero maximo de player com o mesmo ip que podem estar logados simultaneamente, para alterar a quantidade de player com mesmo ip iguais, mude os 2 numeros em vermelho para valores iguais na quantia desejada... Editado Julho 27, 2012 12 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor Esse que você postou vai bloquea a entrada de mc cara ai é tenso, se o cara tenta loga 2 char ja não loga , quero um tipo o meu que da pra escolher quantos player do mesmo ip vai poder logar só que funcione sem derrubar meu server.
Postado Julho 27, 2012 12 anos entao, MC= memso ip... e a quantidade de player por ip eh configuravel Editado Julho 27, 2012 12 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2012 12 anos Eu testei o script que você postou e não crashou o meu distro. Uso o do Lost Server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.