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Ae galera peguei esse script ant mage bomb na verdade anti ips igual so que quando chega por exemplo 5 players on do mesmo ip o servidor cai por causa desse script , era pra ele bloquea a entrada de outros char no pc do cara q tento loga cm 5 char , oque tem de errado nele? ,

--[[

Anti Mage-Bomb System

]]--


local config = {

msg = "Notorious Anti-MB System has detected that you are mage bomb.",

maxMultiClients = 5,

allowGroupId = 2,

ignoreIps = {}

}


function onLogin(cid)


if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then

return TRUE

end


local number

local playersOnline = getPlayersOnline()


for _, pid in pairs(playersOnline) do

local pip = getPlayerIp(pid)

if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then

number = (number or 0) + 1

if number > config.maxMultiClients then

return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg)

end

end

end


return TRUE

end
<event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimb.lua"/>

Editado por rollback (veja o histórico de edições)

tk-melhor.pngpolitico_mensalao.gif

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Acesse PastaDoServ/Data/CreatureScripts/CreatureScripts.xml

adicione esse linha ->

<event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/>

Em seguida entre -> PastaDoServ/Data/CreatureScripts/Scripts

Adicione um arquivo chamado "playercheck.lua", dentro desse arquivo cola o seguinte codigo

function onLogin(cid, words, param, channel)

local _ip = nil

local p = 0

local list, ips = {}, {}

local players = getPlayersOnline()

for i, pid in ipairs(players) do

local ip = getPlayerIp(pid)

local tmp = table.find(ips, ip)

if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then

if(table.countElements(list, ip) == 0) then

list[players[tmp]] = ip

end

list[pid] = ip

end

table.insert(ips, ip)

end

if(table.maxn(list) > 0) then

meip = getPlayerIp(cid)

mename = getCreatureName(cid)

for pid, ip in pairs(list) do

local metmp = table.find(ips, meip)

if (metmp ~= nil) then

p = p + 1

end

end

if (p <= 5) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p .." chars Online!")

end

if (p > 5) then

doRemoveCreature(cid, mename)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p+1 .." char Online!")

end

return true

end

O numero 5 que esta em Vermelho nas duas linhas de codigo representa o numero maximo de player com o mesmo ip que podem estar logados simultaneamente, para alterar a quantidade de player com mesmo ip iguais, mude os 2 numeros em vermelho para valores iguais na quantia desejada...

Editado por mariatti (veja o histórico de edições)

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Esse que você postou vai bloquea a entrada de mc cara ai é tenso, se o cara tenta loga 2 char ja não loga , quero um tipo o meu que da pra escolher quantos player do mesmo ip vai poder logar só que funcione sem derrubar meu server.

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