Postado Agosto 1, 2012 12 anos eaai galera , fmz?? entao assim , eu tenho o coliseum , mais o evento nao começa quando eu uso o comando !coliseum alguem poderia me ajudar a saber o motivo ?? nao aparece nenhum erro no executer , mais o evento nao começa... e agora sobre o dota , eu queria saber como faço pra a pedra que fecha o começo dele , sair com 1 comando e dps de 10 minutos ela volta.... e outra coisa.. quando o evento começa.. player mata o 1 gerador , mais as pedras nao se abrem e nada acontece... dai eles nao conseguem ir para o prox gerador.. alguem poderia me ajudar? obrigado! EDIT qeria saber tbm como faço pra editar o premio do woe.. se da pra por exp ou sei la.. obrigado! Editado Agosto 1, 2012 12 anos por diegolopes (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Creio que os scripts não estão funcionando corretamente. hahaha disso eu seei .. mais como arrumo ? @UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.